O melhor lado da Fernanda Tortima

Em sua própria primeira entrevista sobre o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie do pontos até presentemente obscuros na narrativa da Ainda mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e agora questionada — no País.

No diálogo, obtido por VEJA com exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam Derivado do uma advogada que estaria preocupada com a eventualidade do os delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar o Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar o Supremo? Deseja? Pega este Zé. Guarda o Zé, este Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

A propósito: o de que resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente através lei.

Este presidente da OAB-RJ disse que nãeste faria juízo por valor em relação ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal de Ética, contudo garantiu qual a Ordem não compactua com comportamentos que desvirtuem as atividades da advocacia.

Ou será de que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisão?

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal que vai lançar Lindas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque meu site a Fernanda entendeu que nós somos bem Muito mais e nós podemos muito Muito mais.

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice qual nada Muito mais surpreende o POVO BRASILEIRO. Este mais intrigante é qual a fita foi colocada do proposito pelo meio das outras, ou os vermes são uns bostas por empresários, que so ficaram ricos pela benevolência por CORRUPTOS, interessados no resultado qual teriam e do quanto iriam mamar no final.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento por advogados que desrespeitam este Aviso por Ética.”

Durante quase duas décadas, eles passaram os Natais juntos. Este pai do ministro do STF foi casado usando a mãe dela.

Depois vim a saber qual ele ainda teria várias questões a resolver na PRRJ, por quaisquer tempo. Se isso demonstra que ele não foi absolutamente transparente a respeito da situação administrativa dele, também deixa claro qual ele queria afastar a imagem dele do cargo qual havia exercido, que se apresentava tais como advogado.

Abel Gomes fez questão de esclarecer a frase posta em uzo pouco depois do disparar voz de prisãeste ao advogado e noticiada através revista Consultor Jurídico nesta terça: "A senhora está sendo bucha do canhãeste por 1 grupo de advogados qual vêm a partir de o início do processo querendo atingir este julgamento usando adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta terça-feira, quando ela pediu adiamento da sessãeste por conta do mal manter-se gerado após a voz de prisãeste contra o criminalista.

O País do futebol precisa de uma política externa. Não a do PT qual alinhou o nosso país ao qual há do pior pelo mundo. Nãeste custa recordar de que [...]

A lista de punições reduzidas, patrimônios pessoais preservados e liberdades reconquistadas cresce Muito mais rápido do qual a por condenações pelo Cafifa escalão da quadrilha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *